domingo, 28 de abril de 2013

Faxina no guardarroupas

Mais uma faxina básica no roupeiro. Praticando o desapego geral.

Há uns 15 dias fui às compras e dei uma de Hêlo - a tal da delegada que eu nem conhecia, pois não assisto novelas- comprei, comprei e comprei. Ao chegar em casa provei, provei e provei. O que não servia foi pra doação e pro brique. Vendi umas coisas e doei as outras.

Precisava de um guardarroupas novo visto que o meu antigo está bem largo e eu não pretendo fazer uso novamente. Nessas novas compras acabei comprando uma nova calça meta que até subiu, mas que precisava de uma poderosa oração pra fechar. A boa notícia é que ontem já saí com ela e ficou muito confortável. 

Num passado não muito distante fiz uma lista das vantagens de emagrecer e postei aqui no blog. Dentre estas vantagens estava comprar roupas em qualquer loja, em promoção e ficar bem na maioria dos modelos. Como é bom ir as compras hoje, - se bem que isso nunca foi problema pra mim- com a certeza que vou encontrar o meu número, algo que me sirva. Como é bom gastar mais numa loja de roupas que num supermercado.

Fique atento ao seu prazer nas compras do supermercado. Quando eu fico muito faceira percorrendo os corredores do BIG, já examino o meu carrinho. Guloseimas: OUT!!! O cartão de crédito também agradece e ainda sobra uma graninha pra investir em roupinhas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário